segunda-feira, 13 de abril de 2015

Arrasa na Escola!

Oi meninas!!

Bem, as aulas recomeçaram (3º período) e mesmo a escola já tendo começado, há sempre aspetos que nos incomodam... e nunca é tarde para mudar... Então o post de hoje são algumas dicar para arrasar na escola... Vamos lá??

Para superar a vergonha

Bem, quando se chega a uma escola nova parece que tudo é novo (e é mesmo... a não ser que vás com uma amiga...), principalmente se forem baixinhas como eu, todos parecem mais altos e tu ficas nervosa a olhar para todos como se fosses um anãozinho... Para ser sincera estou na mesma escola à 3 anos e só agora é que as coisas se estão a compor. É só enfrentar tudo com um sorriso e mandar algumas pessoas dar uma volta se for preciso!

Para esquecer os complexos

Bem há pessoas com uma capacidade natural para se integrarem num ambiente novo (eu não kkkk), mas para quem não é é um pouco complicado, principalmente quando se entra para uma escola em que vai até alunos muito mais velhos que tu, para além disso há sempre os engraçadinhos que gozam contigo por tudo... Eu por exemplo atrapalho-me toda quando é para apresentar trabalhos à frente da turma toda... uma dica que eu dou é teres sempre a tua BFF contigo para te apoiares nela... já deu certo comigo e vou estar a torcer para dar certo contigo também!

Para seduzir o bonzão

Vamos combinar que há sempre aquele rapaz que é tão, mas tão giro e que sempre que passamos por ele há aquele mix de borboletas na barriga... enfim... eu também tou a passar por isso. Bem confesso que há um tempo atrás eu nem teria a capacidade de passar por ele e não tremer toda... Então é só preciso ter autoconfiança (que era uma coisa que eu não tinha kkk ) que com certeza ele vai reparar mais em ti... Boa sorte!

Para chamar a atenção na turma

A vida sem um pouco de rebeldia não era nada... nas aulas nós podemos sair um bocadinho da casca... Por exemplo meter conversa com todos e armar aquelas confusões são brincadeiras meio que válidas mas sem exagerar, claro... Não se esqueçam de se divertir, porque afinal ir à escola pode ser divertido...

E este foi o post... mas uma coisa: nunca se esqueçam dos estudos, eles são o mais importante! Esperamos que tenhamos ajudado e que a vossa vida na escola seja mágica!

Beijos da Jana e da Mia... ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário