terça-feira, 28 de abril de 2015

Nail Art: Manicure sem verniz*

Olá meninas! Eu sou muito preguiçosa para pintar as unhas, e desde que comprei os meus primeiros autocolantes para unhas fiquei louca! Comprei-os só por graça, para ver como funcionavam e se realmente "agarravam" à unha. O resultado foi fantástico! Na Bershka há imensos e muito diferentes, foi onde comprei o modelo que vou usar hoje e outro que irei usar mais tarde. E sim, eu tenho as mãos gordas ahahah. Se querem saber como as aplicar, continuem a ler.

ANTES - É bom ter as unhas limpas para o autocolante aderir melhor.

De seguida, peguei numa lima, limei e lixei a unha em si.

Colei o autocolante rente à unha e ajustei com um "pincel" de desenho.

*Depois passei uma camada de verniz transparente para proteger e durar mais tempo.

DEPOIS - O resultado foi maravilhoso!

Aconselho muito a fazer porque é divertido e muito prático. Se quiserem mais DIY e passo-a-passos, comentem aqui em baixo e ponham gosto na página do blog no Facebook. 

Esperemos que tenham gostado!
Beijos da Mia e da Jana :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário