domingo, 24 de maio de 2015

Falta de coragem

Olá meninas! Hoje venho falar de um assunto que me tem atormentado muito, que é a falta de coragem que tenho para dizer "não", para desabafar e, sobretudo, para falar com as pessoas com que eu tenho algum problema. Neste último caso, acabo por me calar, com a frustração a arder dentro de mim. Estava hoje a ler um artigo na net sobre este tema, este aqui, e achei as dicas de como ganhar coragem muito boas. Por isso, as dicas de hoje vão ser mais ou menos "copiadas" do outro site, porque como tenho este problema, não consigo dar conselhos relativos a isso. Claro que vou reescrever com palavras minhas. Continuem a ler:

  • Sente-te livre para dizer "não".
  • Sê persistente e não desistas diante dos obstáculos, mas transforma-os em desafios que te farão crescer.
  • Liberta-te da tua necessidade de agradar.
  • Desenvolve a autoestima e o amor próprio através do autoconhecimento.
  • Mantêm sempre o diálogo interno.
  • Escuta a tua voz interior.
  • Sê ousado.
  • ACREDITA EM TI MESMA/O!
É isso meninas! Espero que vos tenha ajudado e lembrem-se...




Beijos da Mia e da Jana ^_^

3 comentários:

  1. Bem verdade... mas é dificil... principalmente na parte da auto-estima e amor próprio sendo que no meu caso é ódio próprio...

    ResponderEliminar