sexta-feira, 1 de maio de 2015

TAG - Liebster Award

Olá meninas! Hoje eu e a Joana vamos responder à Tag "Liebster Award". Fomos nomeadas pela Sara Lopes do blog Lovely Things. Esta Tag tem como objetivo promover os blogs iniciantes. As regras são as seguintes:
  • Dizer 11 factos sobre nós.
  • Responder às perguntas feitas pelo blog que nos nomeou.
  • Fazer 11 perguntas.
  • Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores.

11 Factos sobre a Joana
  1. Adoro ficar em casa sozinha mas morro de medo que alguma coisa aconteça. 
  2. Eu prefiro comer do que dormir.
  3. Tenho trauma com filmes de terror desde que vi o filme "O Exorcista".
  4. Odeio apresentar trabalhos à turma nas aulas.
  5. Sou muito mais de amigos do que família, mas amo os dois da mesma maneira.
  6. Amo ver filmes, e o meu momento relax é quando eu encomendo uma pizza e fico a ver um filme com a minha família.
  7. Eu medito (meditação budista).
  8. Sou muito má em educação física, mas por alguma razão eu amo voleibol e até jogo mais ou menos bem.
  9. Os livros que eu gosto são sempre os que têm linguagem mais "adulta", mais complexa.
  10. Atrapalho-me muito quando tenho de falar em público.
  11. Prefiro sentir frio do que calor.

11 Factos sobre a Maria
  1. Nunca acabo o que começo.
  2. Morro de medo de filmes de terror.
  3. Em bebé tinha o cabelo aos caracóis àquele ponto que não dá para pentear!, em criança ficou liso e agora é ondulado.
  4. Sou uma nerd, adoro ler e o meu livro favorito é “O Diário de Anne Frank”. Mas tambéms adoro desporto e o meu preferido é ginástica (pratico acrobática).
  5. A minha viagem de sonho é ir à Holanda, mais precisamente Amesterdão, para visitar a Casa de Anne Frank e porque acho que é um país lindíssimo.
  6. Sou uma boa aluna e importo-me em tirar boas notas e no meu futuro.
  7. Adoro artes manuais, sou a louca dos DIY’s. Costumo fazer um miminho às pessoas no aniversário oferecendo coisas que eu faço.
  8. Sou MUITO preguiçosa para TUDO!
  9. Não sou nada arrumada mas quando me dá na cabeça organizo tudo de uma ponta à outra kkkk.
  10. Sou vaidosa, e orgulho-me disso. Tenho cuidado com o que visto e com a minha aparência.
  11. Sou curiosa e gosto mais de aprender do que mostrar o que sei.
NOTA: Como já devem ter reparado, sou faladora até dizer chega. Mas falo muito mais com as pessoas com que tenho mais intimidade, ao ponto de me tornar chata kkkk.


Respondendo às perguntas feitas pela Sara
  1. Porque decidiram criar um blog? - Para falarmos sobre os assuntos que gostamos e para saber como é ter um blog a duas, já que temos gostos distintos: a Maria gosta mais de imagens, dicas e DIY’s e a Joana gosta mais de escrever os seus sentimentos, conselhos e textos/histórias (leiam a sua fic no WattPad)
  2. Há quanto tempo têm o blog? - Há muito pouco tempo, desde 30/3/2015.
  3. Quais os temas que mais gostam de abordar no vosso blog? - Praticamente TUDO!
  4. Que tipo de temas gostam de ler nos outros blogs? - Gostamos de artigos de beleza, moda, informação, dicas, etc...
  5. O que fazes quando ficas sem inspiração? - Pedimos ajuda a outras pessoas ou vamos a outros blogs.
  6. Quais as formas que usas para divulgar o teu blog? Facebook, Google +, pessoalmente a outras pessoas e em grupos no Facebook.
  7. Qual a tua opinião acerca do blog que te nomeou? Achamo-lo muito informativo e feminino!
  8. Qual o vosso blog favorito? A Joana gosta do "Joana's World", a Maria gosta do “Depois dos Quinze” e ambas gostamos da Taciele Alcolea.
  9. O que consideram mais importante para poder ser a blogger «perfeita»? - Ter a sua própria personalidade e não forçar nada.
  10. Que tipo de temas mais gostam de escrever? - A Joana gosta mais de escrever sobre coisas relacionadas com espiritualidade e moda. A Maria gosta de escrever dicas, DIY, moda, beleza e novidades.
  11. O que menos gostam nos outros blogs? - Ambas odiamos textos sem nexo e a falta de diversidade.
11 perguntas para os blogs que vamos nomear:
  1. Tens tempo para postar no teu blog ou postas só quando há um espacinho na tua agenda?
  2. Quais são os blogs em que te inspiras?
  3. Gostas de ter e postar no teu blog?
  4. És tu que personalizas o layout do blog?
  5. Como escolheste o seu nome?
  6. Qual é a tua peça de roupa favorita?
  7. O que achas do blog que te nomeou?
  8. Onde nasceste?
  9. Qual é o teu destino de sonho?
  10. Qual é o assunto que mais gostas de escrever?
  11. Inspiras-te em algo/alguém?
Blogs que nomeamos
Se se identificaram com algum fato sobre nós, comentem para não nos sentirmos as únicas "esquisitas" à face da terra... kkk

Espero que tenham gostado desta Tag e desculpem o excesso de texto ahahah!
Beijos da Jana e da Mia :-)

6 comentários: