quarta-feira, 27 de maio de 2015

Wishlist de Junho (Maria)

Olá meninas! Como nunca fizemos nada deste género, hoje vou fazer a primeira wishlist do blog, que vai ser para o mês de Junho. As coisas que escolhi são um bocado caras, mas vou comprá-las aos poucos com o meu dinheiro. Todos os produtos podem ser adquiridos em Portugal, mas como há estas lojas noutros países também as podem comprar lá (se vivem lá, obviamente). Continuem a ler...




  1. Este espelho é lindo e tem luzes LED integradas, o que dá um ar super profissional e é ótimo para uma iluminação natural para fotografias/vídeos. Para além disso, preciso de um espelho novo para o meu quarto e este é o ideal.
  2. Preciso MUITO deste bastão, quero fazer um vlog quando for a um lugar muito especial (vão saber mais à frente qual é esse lugar).
  3. Estou apaixonada por este batom! Amo a Claire's e ainda por cima este batom é super elegante e fofo, e é de uma coleção deles com os produtos parecidos aos que a Zoella usa! <3
  4. Já quero uns All Star há séculos e decidi que vai ser agora que os vou comprar. Mas não sei se quero os BRANCOS ou os PRETOS (comentem aí em baixo pff)!
  5. Estão a dar que falar as jardineiras curtas e eu sempre adorei jardineiras, mas ainda só sabia da existência daquelas compridas para pessoas super magras... Finalmente, encontrei a minha salvação!
Por hoje é isso, meninas! O "lugar muito especial" é Londres, e vou lá em Junho. É a primeira vez que lá vou e estou ansiosa por ir ao Hide Park, ao Big Ben, à roda gigante, mas depois eu conto-vos tudinho!

Beijos da Mia e da Jana! ^_^

4 comentários:

  1. já disse k são os brancos... e a roda gigante chama-se London Eye kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah pronto desculpe "mademoiselle", quero dizer "lady" :)

      Eliminar
    2. concordo com a joana os brancos sao lindossssss

      Eliminar
    3. Pronto está decidido! :) Obrigada

      Eliminar