domingo, 21 de junho de 2015

Amor - Frases

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim :)
Hoje vou escrever um post um bocado diferente que vai dar origem a uma "série". Sei que muitas vezes parece que ninguém nos compreende, mas a verdade é que há muitas outras pessoas a passar pela mesma situação... e muitas delas escrevem frases, que podem pôr em imagens e divulgar nas redes sociais, em livros, etc. Se estão apaixonadas por alguém ou mesmo numa relação, este post é o ideal para vocês! De seguida, podem ver algumas fotos que eu guardei...









Aqui estão algumas frases em imagens, mas vou pôr aqui mais umas sem ser em imagens:
  • "O felizes para sempre existe, desde que haja amor das duas partes"
  • ''Amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a nossa felicidade!"
  • "A vida é curta: quebra as regras, perdoa, beija calmamente, ama verdadeiramente, ri incondicionalmente, e nunca acabes com nada que te faça sorrir"
  • "Quando eu te der um sorriso, tu dás-me um beijo?"
  • "A vida é minha, mas o coração é teu. O sorriso é meu, mas o motivo és tu!"
Esperemos que tenham gostado! Vêm aí muuuuuuitas outras frases sobre amizade, coração destroçado, inspiração, encorajamento, etc... E vocês não as podem perder!! :)

Beijos da Mia e da Jana! ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário