sábado, 27 de junho de 2015

Mini-Haul: Maquilhagem, acessórios e livros

Olá meninas!! Aqui há dias fui dar um "passeio" pelo LoureShopping para gastar um cartão que me tinham oferecido. Eu sou uma pessoa totalmente dada aos acessórios, também adoro roupa mas, para além de me chatear estar sempre a ir para os provadores, adoro acessórios porque é muito mais rápido e piro muito mais kkkk. Resumindo, não pude deixar de ir à Claire's :) O cartão que tinha era da Sephora de 30€ (obrigada mãe ^_^) por isso, comprei também maquilhagem. 'Bora conferir?

Claire's (4.99€)

Claire's (3€ em saldos) - coleção Prism da Katy Perry
Claire's (8.99)
Sephora (12.90€) - Nº15 Coral Calling (semi-matte)

Sephora (12.90€) - Nº8 Pink-spiration (matte)

Sephora (4.95€) - Nº13 Pink Beige

Sephora (14.95€) - Nº35 Mat tan

Continente (14.93€)

Foram estas as minhas compras! Paguei tudo na Claire's, na Sephora o total era 45€ mais ou menos mas como estavam com 20% de desconto ficou a 36.56€, ou seja acrescentei 6.56€. Estava ansiosa por comprar o livro "Miúda Online" da tão famosa Zoella *-* depois faço a resenha :)
Espero que tenham gostado!

Beijos da Mia e da Jana ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário