quarta-feira, 29 de julho de 2015

Jogo - ABC Música

Olá meninas!! Hoje vamos fazer uma atividade nova e diferente... UM JOGO! Este jogo consiste em dizer músicas que comecem com cada letra do alfabeto, mas para dar um bocadinho mais de entusiasmo vamos referir as músicas que ouvimos mais regularmente. Vamos jogar?

A - Amnesia - 5 Seconds Of Summer
B - Boom - Mahogany Lox
C - Complicated - Avril Lavigne
D - Don't Stop - 5 Seconds of Summer
E - Everything Has Changed - Taylor Swift
F - Fancy - Iggy Azalea
G - Give Your Heart a Break - Demi Lovato
H - Heartbreak Girl - 5 Seconds of Summer
I - I Need Your Love - Calvin Harris ft. Ellie Goulding
J - (------)
K - Kids in the Dark - All Time Low
L - Love me Like You Do - Ellie Goulding
M - Made in The USA - Demi Lovato
N - (------)
O - Oh Cecilia - The Vamps
P - Parte-me o Pescoço - Agir
Q - (------)
R - Realize - Colbie Cailat
S - Something's Gotta Give
T - Talking Body - Tove Lo
U - Uncover - Zara Larsson
V - (-------)
W - Where Are U Now - Justin Bieber , cover: WeeklyCris (estou a referir-me ao cover porque eu gosto mais...)
X - (--------)
Y - You Belong with Me - Taylor Swift
Z - (--------)





(algumas miniaturas das minhas músicas preferidas ^_^)

Bom, este foi o post, espero que tenham gostado!
Agora é com vocês, comentem as músicas que mais gostam e se têm alguma que possa preencher os espaços em branco ;)
Desculpem pela demora mas tenho andado mesmoo sem imaginação para escrever, espero que me perdoem por isso :/ Ah e já agora eu sou a Joana mas isto apareceu como se fosse a Maria a escrever...

Beijos da Jana e da Mia!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário