quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nova aquisição: novo bichinho!!!

Oii meninas!!
Hoje vou fazer um post muito especial pois vou-vos apresentar o meu novo gatinho!!!
Ele chama-se Lynce e tem 1 mês e meio. Nasceu no dia 11/5 e é "rafeiro".
Ele foi encontrado na rua por uma amiga minha, mas como ela já tinha 3, não podia ficar com mais, então os meus pais foram buscá-lo a casa dela...
Ele tem pelo curto de tom acinzentado com algumas misturas de cores... parece até um pouco o Cheshire Cat da Alice no país das maravilhas ahahah...
Ele é muito carinhoso mas maluco! Ele lambe-me toda mas também me morde toda... mas é bom saber porque era como ele brincava com os irmãos. Ele dorme comigo na minha cama, apesar de ele ter a dele... Passo a mostrar duas fotos dele para verem como ele é...




Bom, acho que estão aqui todas as informações sobre ele. Espero que tenham gostado!

Beijos da Jana e da Mia!! ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário