sexta-feira, 21 de agosto de 2015

MEDO!!

Olá meninas!!

Como já leram no título hoje o post vai ser um post daqueles escritos sem passo a passo, só mesmo para falar, e o tema de hoje é MEDO!

Pequeno aviso: quando eu vou assistir vídeos ou ler posts de outras pessoas sobre este mesmo tema e fico cheia de medo que apareçam imagens de assombrações, palhaços, ou outras coisas assustadoras por isso este post não vai conter esse tipo de imagens.

Basicamente eu tenho medo de duas coisas, sendo que uma desencadeou a outra. A primeira é de filmes de terror, e a outra é obviamente medo do escuro, eu sei lá quando é que alguma coisa me vai atacar durante a noite!

Bom, o primeiro e único filme que eu assisti foi "O Exorcismo de Emily Rose" e eu caguei-me toda!
A sério, se têm menos de 18 anos não vejam!
Eu fiquei cheia de medo que no horário das 3 da manha eu fosse sentir o cheiro a queimado e ia encontrar-me com o diabo!
Depois de ver esse filme quando tinha aí uns 11 anos eu nunca mais quis ver nenhum outro filme, mas o que acontece é que eu sou muito curiosa, então o que é que eu fazia, via o trailer exatamente! O que para mim não é menos assustador!
Mas enfim, entre filmes de terror ou imagens de filmes de terror, para mim estão os dois no mesmo nível... Porque quando eu passo pelo cinema e está os cartazes dos filmes em exposição e eu olho para o de terror e eu cago-me à mesma! Outro que me marcou muito foi o Poltergiest (não sei se está bem escrito pois foi a algum tempo que me deparei com ele, qualquer coisa desculpem). Eu vi-o na montra do cinema e foi de novo medo de palhaços... Não que eu tenha quando vou ao circo mas eu tenho medo que algum me apareça à frente.
O meu problema com imagens é que eu fico a imaginar coisas, o que não ajuda nada...

E essa minha vontade de ver filmes de terror mas que ao mesmo tempo não existia levou a que eu não conseguisse dormir no escuro!
Agora já está melhor pois coisas assustadoras pararam de me aparecer à frente.
Mas houve tempos em que eu acordava todos as noites e se queria ir à casa de banho ou à cozinha beber água eu morria de medo e eu acendia todas as luzes pelo caminho e estava-me lixando para o facto de o meu irmão ou os meus pais acordarem...
Eu já passei noites em claro por causa do medo, pois assim que eu fechava os olhos, montes de imagens vinham na minha cabeça...

Apesar de o primeiro filme que eu tenha visto tenha sido "O Exorcismo de Emily Rose", esse não foi o meu primeiro contacto com o terror... Foi no 2º ano quando numa aula de TIC eu e os meus colegas decidimos ver videos da Maria Sangrenta... de certeza que já ouviram falar, certo??
E uma coisa que eu amo que me contem são lendas! Mas de novo temos depois o problema de eu imaginar coisas o que me assusta de igual forma!

E outra coisa, eu odeio que me assustem! Porque eu não vou ser daquele tipo que depois do medo sente alivio, antes disso ainda vem a raiva da pessoa ou objeto que me assustou, levando a que eu queira acabar com aquilo que me assustou!

E hoje cá estou eu, Joana uma adolescente que não dorme de luz apagada e que morre de medo de muitas coisas!

Espero que tenham gostado, e que alguém se tenha identificado!
Não se esqueçam agora de seguir o blog, inscrevendo-se do lado direito do blog...
Beijos da Jana e da Mia! *-*



2 comentários:

  1. Olá o seu blog foi nomeado para a TAG "De tudo um pouco".
    Espero que goste do meu blog e aguardo pelo post da TAG :)

    http://lopesca.blogspot.pt/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa! Vamos tentar responder o mais depressa possível. ;)

      Eliminar