terça-feira, 8 de setembro de 2015

Tendência Outono/Inverno 2015: Botas de cano curto com meia

Olá a todos!! O post de hoje é mais para as meninas, mas sabemos que também há rapazes a seguirem o blog. Vou fazer uma série de tendências de outono/inverno nas próximas semanas. Não sei de quantos "episódios" vai ser, depende do que encontrar ;-) Hoje venho falar de uma tendência que vem aí e não a podemos deixar escapar, que é o uso de meias com botas de cano curto (mais conhecidos como botins) ou com coturnos! Bem, tudo começou ao ver esta imagem quando estava a cuscuvilhar a página no Facebook da Primark:

Meias - 2,50€ / Coturnos - 25€
Derreti-me completamente com o conjunto das meias e dos coturnos e fui logo pesquisar na net... Não tinha muita certeza se ficava giro ou se iria parecer uma esquisita, porque este conjunto não é nada habitual. Aí fui ver e descobri que também está em alta usar botas de cano curto com collants pretos. Já a seguir deixo-vos inspirações para se inspirarem (kkkk desculpem a repetição mas, duuh ia ser para quê?)...


Com calças de ganga e meias:




Com collants E meias:




Com collants e calções de ganga:



Só com meias:



Por hoje é isso! Tenho só mais uma coisinha a dizer: eu e a Joana decidimos que, para nos organizarmos melhor, eu (Maria) publico à terça e a Joana publica à sexta. 
Espero que tenham gostado e que usem e abusem desta tendência, eu com certeza o vou fazer! Até para a semana :)

Beijos da Mia e da Jana 

2 comentários:

  1. Se realmente for esta a tendencia, vou segui-la! :) segui o blog, beijinho

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha já somos três então! Obrigada memso por seguires, ficamos muito gratas, beijinhos!

      Eliminar